sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Macho q é Macho – Não vai a lojas de artigos femininos (acompanhado delas)

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite.

Como estão meus caros leitores??? Delicias e brotossauros!!!

Então, esse inicio de mês já estamos ai na correria dos 5 mil acessos (e pode acreditar que o mês mau começou e já estamos quase nessa marca), é algo gratificante.

Eu estava pensando (sim eu faço isso com muita freqüência) em fazer alguma promoção de final de ano, não sei o que seria ainda... Mas vocês irão saber... Acompanhem.

Gente então a questão do dia é:


POR QUE??? É POOOORRR QUEEEE TODA MULHER QUE VE UMA LOJA FEMININA, MORRE LA DENTRO???

(Oferecimento às propagandas de lojas de roupa, jóias, sapatos, bolsas, etc. que eu irei falar hoje, e o mais incrível??? Não irei receber nada por isso...auahuaha)

Gente vamos juntos pensar em uma coisinha??? Bora??? Você homem lembra da realidade, que postei aqui dizendo sobre o tempo que as delicias (pra não chamar de capetas) demoram pra ficarem prontas na noite??? Lembra disso??? É eu nunca mais esqueci desse acontecimento na minha vida... Gente hoje a coisa é um pouco parecida, mentira tem nada de parecido é por que eu num sabia o que dizer... auahauh... a coisa é o seguinte vamos ilustrar melhor isso que estou falando “o que você esta falando Tell???” A vai toma no cu porra, e lê calado!!! (e peço, por favor, gente se espelhem e se façam de vitima nessa ILUSTRAÇÃO, por quê??? Por que eu adoro brigas... uahuahua)


Então, você esta de saída (já linkando com o texto passado, clique no “click aqui o anta” caso você não tenha lido >>>CLICK AKI O ANTA<<<) a infeliz demora, 4 mil horas e meia para ficar pronta, só que tem um detalhe... “Pra onde vamos docinho???” (docinho é pesado viu, miseriqueima, alguém me chamar disso, eu juro quebro o nariz), então o docinho responde, “Vamos pro shopping???”... (RESPIRA)...PUTAQUELPARIU!!! Shopping mulher??? SHOPPING???... “É Tell, é shopping que ela quer ir”... Pense pelo lado positivo, vai ter cineminha, uma coisa mais romântica, depois comer um fast food, rir dos outros, esse povo abitolado pela ridicularidade, enfim, algo bem característico de casal... Ai, eu e o “docinho” (auhauhuahuahaua) saímos de casa, fomos para o SHOPSSS...


Chegando lá, 15.012 pessoas bizarras, (que por incrível que pareça, isso é o de menos), tudo tranqüilo, ela uma delicia de mulher, de mão dada a você, aquela coisa toda, tudo e tudo... ai ela passa na porta de uma incrível loja... UMA LOJA DE MORRER... (Música de suspense) RENNER... M I N H A N O S S A... o pior pesadelo do homem é a Renner, não é possível, aquela loja devi ter algo que hipnotiza a porra da mulher que ela anda dentro da loja +/- 22 quilômetros (que são 13,67 milhas, isso pra caso algum norte americano tiver lendo) e VOCE, EU E SEJA LÁ QUAL BABACA QUE ESTIVER ACOMPANHANDO ESSA FEDA (SIM ESTRESSEI, agora mais calmo), tem q ficar andando junto, temos que dar suporte, temos que responder as perguntas, do tipo, “Amor, (melhor o docinho), docinho, qual fica melhor??? Essa blusa vermelha amor ou vermelha paixão???” , meu DEUS, (lá vem elas e suas cores).


MEU SENHORRR DO CÉU, me ajuda, me glorifica e me tira desse mau que se chama Renner, Luva de Pelica, Meia de pelica, C&A, C&B, C&C, Marisa, Monte, Carmen Steffens, (hum???) Ponto de Prata de Ouro, de Bronze e de Cobre, K9 K10 e K11, Melissa Melisso, Franscisca Bela, Spatifilus, Ápice , Body Boss, Safira, Step One by Step, Via Uno e Via Palio, Jey e o Jatinho, Tempero do Corpo e da carne, Vermelho Bordo o curral, Caroline Won e Win, Tennily, Leader e Vice-Leader, Riachuelo e Maruelo (tendeu os trocadilhos??? Gente eu sou ridículo, auhauahuahuah)...


AHHHH CHEGAAAAA, eu num agüento por que tem que ter TANTA LOJA, e pior, chamar a gente... “Docinho (invoquei com ele) vamos ali rapidinho???” rapidinho é o meu ovo, eu vou falar com ela também, “meu benzinho, vamos ali no estádio assistir um jogo de futebol, toma uma cerveja e gritar quando o time fizer gol??? Vai ser rapidinho” ou melhor, “meu anjinho, bora ali no banheiro masculino??? Vai ser rapidinho”... toma no anús.... num sei como vocês conseguem passar DIAS andando nessas lojas demoníacas... deveria ser proibida a entrada de homens nesses estabelecimentos ou então ter aviso de todo tamanho do tipo “você marido, sua mulher entrou nessa loja de departamento de artigos femininos??? Passe seu tempo no nosso bar, se comprar 5 chopps ganhe 15% de desconto no sapato” , porra seria fantástico, você bebe sem a porra da mulher encher o saco... “Tell Fevesa!!! (meu nome artístico) Você está bebendo???” eu responderia com toda o carinho e educação que possuo “fica na sua ai o porra, to bebendo aqui só pra você ganhar uma merda de desconto pra esse caralho de sapato”, gente até a desculpa séria bem dada, e levando em consideração que nós que iremos pagar aquele sapato, favorece o nosso bolso... (mercenárias, e digo mais, lhes adianto, o próximo post será sobre essas MULHERES INTERESSEIRAS).

Bom eu empolguei esqueci da Obs* do dia que irei escrever ago...

(Obs* do dia – O lugar onde as mulheres ficam mais excitadas é o shopping. Acredite, achava que era na minha cama... hoje eu to um pandego!!!)

Então já empolguei, já ta quase dando 2 folhas essa porra, e o trem aqui vai fica chato de ler, LOGO, simbora...

As excitadas, que tem até orgasmos múltiplos com compras (ou seja todas elas) um bjo nesse lindo pescoço... e vocês homens que gostam de ir nesses lugares, andar pra ver roupas, perdoe-me mas eu desconfio que você seja homem... XD

Até

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veiooo nao tenho nada a dizer ..to choraaando de rir ate agora kkkkkkk beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOSSA TELL
    Qe insensivel vooce em.
    HAHA. So porqe gostamos de comprar. E nao nos contentamos em ir so em uma loja e comprar so uma coisa?
    Voces devem gostar nee. Qdo nos deliciinhas compramos roupas diferentes HAHA' Ou melhoor nee.
    Vooces nem reparam. Mais e assim mesmoO'.

    De qlq forma. Adooorei.
    Felismente e a realidade de nos mulher
    USUAUHSHA

    ResponderExcluir
  3. Véeiii...eu axo q sou homem!
    Prefiroo muuuitooooo mais ir pro estádio, assistir ao jogo e gritar quando meu CRUZEIRO faz gol ou então assistir um filminho e depois comer um fast food do q ir pro shopping ficar rodando e fazendo compra!

    No geral, não gostei do texto...fiquei complexada...rs

    Beijooosss Tellzito!

    ResponderExcluir
  4. Tell amei.. ri pra caramba.. depois desse texto percebi que eu ainda nao fui em nem um terço das lojas que existem em um shoping, como vc msm coloca.. a Meia de pelica, C&B, C&C, Marisa, Monte,via pálio e por ai vai.. kkkkkkkkkkk

    Pra mim é o melhor texto ate agora!!!

    Bjos linduu

    ResponderExcluir
  5. Entendi, então aquele dia que vc ficou comigo na Marisa vc tava querendo me matar. *___*

    ResponderExcluir
  6. Pô... Só comentários femininos até agora?!

    Então não comentarei! Deixarei os espaço para as "delicias"!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Bjos Tell!

    ResponderExcluir
  7. Respondendo a comentarios!!!
    Bruna: Vc não conseguiu sentir a minha ira no olhar??? tinha 32 anosq num ti via e qndu te vejo ta na Marisa... vontade de jogar fogo no seu corpo!!!uahuhauha

    Manu: Amei saber disso, mas o time q nós vamos no estadio é outro ta??? e a gente pode ir no banheiro masculino rapidinho tbm...auahuahuaah

    Rafael: Certo meu caro.... gosdoc!!!

    Jau: q isso, só loja nova, ta la no boulevart shopping, av dos andradas numero 3000

    Pri: eu realmente tenho q prestar atenção em outras coisa quer exemplo??? Bunda ou peito, eu quero a mulher pelada e não vestida...auahuahah

    In: Te amo mulher!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei .!
    As lojas entao .. KKK A Marisa, Monte Foi a Melhor!
    Bom, eu um ser Feminino, sou suspeita: ODEIO shopz ..
    Vai trabalhar de 10 as 10 em um pra ver se vc qr ao menos passar na porta!
    JAMAIS!

    Beiijos e Saudades seu PRETO

    ResponderExcluir
  9. Véiii adorei os trocadilhos das lojas...rachei aki....hauhauhauhuahu
    doido demais esse...eu tb ia amar ir com um homem numa loja e ganhar 15% de desconto...tudo bem que ia sair com um tonto do lado..mas tb cm um sapato NOVINHO!! huahuahauah

    bjoss Tell

    ResponderExcluir