quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Com a Palavra JaJau - 15 Frases que nenhum homem gostaria de ouvir!!!


Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite.

Pessoas, estou de volta com o nosso programa semanal, Com a Palavra JaJauuuu!!! (clep clep clep) então Gente, o ano esta acabando e então provavelmente o blog entrará de férias no di 10 de Dezembro, por que ele também precisa de descanso né??? coitado.. o 6 mil acessos parecem que não chega nunca, logo!!! vamo q vamo!!!

Estamos de volta com essa mulher q semanalmente deixa vocês um texto bacana... e as vezes alguns leitores estão se perguntando "Por que não teve a 2 semanas???", eu prometo a vocês que vou arrumar uma boa desculpa...auahuahuauhu... no mais

O SEU, O MEU, O NOSSO, A NOSSA DELICIA SEMANAL!!! JAJAUUUUUU!!!!! AEEEE!!!!

(Obs* do dia - Hum???)

VAIIIIII!!!!!

O que vemos quando o homem esta como veio ao mundo??!! :O)

Ei pessoal q saudade q estava de vcssss.. o tell me deixou duas semanas de castigo.. mas to de VOLTA!!

Estava eu fuçando a internet e encontrei uma lista de coisas que os homens não iriam gostar de ouvir quando estivessem nus..

isso mesmo pelados..peladões. como vieram ao mundo...sei que fiz vcs terem pesadelo agora, mas não teve como evitar.

Vou pegar um pouco pesado, eu sei.. mas não fiquem chateados, pq eu aprendi que a verdade dói mas tem que ser dita. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Separei só as melhores pq a lista é bem extensa e pra colocar no blog não seria muito legal.. Ficaria bem cansativo. Então vamos:

1- Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.

2 - Ahhh, que meigo.

3 - Você sabia que tem uma cirurgia para consertar isso?

4 - Uai, e seu pé era tão grande!

5 - Que lindo, você trouxe incenso.

6 - Talvez se a gente regar ele cresce.

7 - Por que Deus está me punindo?

8 - Pelo menos isso não vai demorar muito.

9 - Eu nunca vi nada igual a isso antes.

10 - Mas ele ainda funciona, né?

11 - Talvez ele tenha uma aparência melhor na luz natural.

12 - Você está com frio?

13 - Isso é uma ilusão de ótica?

14 - Ele vem com um compressor de ar?

15 - Isso ta parecendo isca de peixe.

Bjos moças lindas e um abraço aos cabrones que se viram ai na lista kkkkkk


3 comentários:

  1. HAHA
    E isso ae Jau.
    Adooro seus posts
    So a realiiidade.
    Eles nao gostariiam de ouvir isso nee

    ResponderExcluir
  2. Hehehe.. é verdade e bem que poderiamos falar isso mesmo, afinal se vangloriam tanto de terem 1/3 do que falam que tem rs

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahua...mto bom!
    A 5 e a 6 são as melhores...já pensou na cara do coitado...

    ResponderExcluir