sexta-feira, 30 de julho de 2010

Macho que é Macho - domina o controle remoto!!!

Bom dia, boa tarde e boa noite!?!?

Vamos dar continuidade ao blog. Primeiramente quero agradecer a todos as pessoas que comentaram e gostaram do blog, as que não gostaram e não comentaram q se danem pra lá... auhauha!!!

Esclarecimentos:

Primeiro; mta gente ficou com duvida "onde eu comento?" gente, é só clicar em CUSPIDAS ai em baixo e plimmmm... ai comente...(fantástica explicação)

Segunda; (se eu me lembrar).
é não to lembrando...

enfim, vamos ao que importa...

Lembrei!!! a segunda é... eu irei atualizar o blog todas as quartas (com textos iguais da quarta passada) e nas sextas com variações (letras de musicas com comentarios, pequenos textos, bla bla bla, pá e pumba, tudo e tudo...) só pra vcs não ficarem com saudade mesmo...XD

Enfim dinovo!!!

Muitas mulheres se perguntam (espero q sim) "pq eles dominam o controle remoto?" , simples, pq temos a capacidade de passar 55 canais em menos de 13 segundos.

Qual seria a graça de uma televisão onde os canais não são passados freneticamente??? nenhuma, vamos parar para assistir novela??? Mari-mar na SBT a tarde, ai na globo, dá o horario das 5 e depois que buscamos os filhos na escola e vamos pra casa (to me sentindo um homem casado e trabalhador) senta pra assistir malhação e fica ate a novela das 8??? (q começa as 9) que graça teria??? eu fico perguntando a todas mulheres q tem tv a cabo!!!

PRA QUÊ DIABOS VC TEM TV A CABO SE SÓ, SÓ, SÓOOOO ASSISTI NOVELAS????

A minha revolta é grande....

Todos os dias eu escuto alguem dizendo: "Tell nós não vamos escutar a musica toda??? Tell nós não vamos ver nenhum canal direito???"

(o pq da musica entrar ai não faço a minimaaaa ideia)

Confirmo a vcsss.... VAMO SIM, IREMOS, mas posso te ensinar algo??? nós MACHOS, (ressalto, M A C H O S) não pagamos a conta da Net, Sky, Directv (se é q ela existe ainda) pra assistir comerciais nãooooo!!! EUUUUUU... não pago a tv (não pago a tv, não pago a conta de agua, luz, nada é meu pai q paga isso td) pra ficar assistindo besteiras...

(ESPETACULAR ACABEI DE OUVIR!!!! Obs* do dia - Qual a diferença entre a cabeça de uma mulher e um túnel de vento??? o túnel!!! GENIAL)

Voltando...
Só pra finalizar, então esta bem explicado (espero novamente que sim) que nós sujeitos de saco roxo, brutais e bebuns de etanol (conheço um q misturou com coca, né Gel???) demonstramos a todos o PQ de caminharmos loucamente com os canais da tv!!!

Então meu querido Popeye, que não come espinafre pra ficar inxado pq já nascemos assim e assiste a FX,
realmente não sei como terminar esse comentario!!!

(e olha q é o segundo)

Então, até quarta...

Abraço pros mano e bjos pra diliças!!!!

24 comentários:

  1. Agora eu li...
    Cara, álcool de bomba é o que há!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o que agente compra no supermercado a 1,00 a embalagem de 1 litro. Meu essa assunto é de gay...Pra quer gerar polêmica em um fato já consumado pela natureza. Nós somos os donos do controle remoto...acabou!!!

    ResponderExcluir
  3. SomoS e SomoS Lucão... mas o fato é q elas sempre precisam de uma resposta não plausível, mas concreta (gente to delirando já)... e eu dei essa resposta!!!

    ResponderExcluir
  4. é realmente IMPOSSÍVEL vê TV ou ouvir música contigo, fato!

    e nada contra vc dominar o controle remoto e escolher as músicas/rádio no carro, desde que o mesmo seja SEU, ne zé?!

    huahuahuahua

    Blog ta massa, jow!
    só tenho uma pergunta:
    - macho que é macho tem que ser machista?

    fica dibas aí, zim!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Cara, esse Blog é muito meu .. Eu NAO assisto Novelas .! kkkkkk passo frenetikamente os canaiiis, e nao deixo NENHUMA musica tocar ate o fim .. kkkkk ADOREI .!

    ResponderExcluir
  6. Cara, aqui em casa é bem assim. 50 mil canais e povo quer ver novela. PORRA!!!
    E o pior é que tem mais 3 tvs em casa e o povo quer ver a PORRA da novela na unica tv que tem tv a cabo.
    PORRA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto vivermos em uma sociedade patriarcal e machista - sim, dominaremos o controle remoto!

    ResponderExcluir
  8. Sensacional!!! essa obser"f"ação, apesar de todos saberem q o controle é nosso.. mais ficou bem claro agora.... fi ri demais na parte do tunel ... fino demais, meu parabens, to vendo que o in"f"estimento do meu pai está dando resultado ..rs

    ResponderExcluir
  9. Eu vejo NOVELA + MALHAÇÃO ID e sou feliz! Essa do túnel foi péssima Tell.. (eu não entendo mto oq vc escreve, fico imaginando vc falando, igualzinho... kkk arruma um desespero) ... mas parabéns tell, vc está saindo um belo MACHO tchê, só falta o excesso de testosterona! ;D

    ResponderExcluir
  10. BELOS COMENTÁRIOS MEU MANO... BELOS COMENTÁRIOS... -_-

    EU NÃO ENTENDI PORRA NINHUMA... ( será que é pq eu não assisto tv??? )



    ahh que se dane... =P

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    Esse comentário da Camila Tavares...

    EU RI PRA CARAIO!!!!

    iuHEIUhaeuihIUAHEIUhauiehuIAHEIUHa...

    ResponderExcluir
  12. aaah vai, eu tbm passo de canais frenéticamente, odeeeeeio propagandas, e musica áté o final as vezes é chato. kkkkkk sua cara esse blog Tell :D mto mto booom!

    ResponderExcluir
  13. Tell, vc passa o canal freneticamente e não escuta músicas até o final pq Freud já bagunçou sua cabeça. Amigo, vc precisa de tranquilidade, sabe, fazer as coisas até o final com paciência!
    Vcs homens não são os donos do controle remoto, pq entre a novela e o futebol é claro que vamos assistir a novela e vcs ficarão do nosso ladinho doidos pra saber oq vai acontecer mas com vergonha de perguntar e parecerem interessados. E se quiser assistir outro canal, compre uma tv pra vc, coloque no seu quarto, pague sozinho a Net, feche a porta e viva como um nerd idiota, solitário e sem mulher!!! kkkkkkkkkkkkk!!
    Outro texto 10...to adorando isso!

    ResponderExcluir
  14. Manoella, o Tell não te contou? Ele ficou doente assim pq transou com o Freud... (Segredo, viu?!)
    kkkkkkkkkkkkk
    SOLITÁRIO E SEM MULHER foi o melhor de todos...
    bjs

    ResponderExcluir
  15. agora sim ta com cara de blog de MACHO

    isso aki ta ficando bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. pensando bem q Freud me dar mais prazer q mtas mulheres....(macho q é macho ama oq faz...auahuahuahauhauha) vc Tavares é uma delas q eu num gostei de ir pra cama....UHAUHAHAUAHUAHUAH.... TE AMO LOUCAMENTE O SUA VACA DESNATURADA.... vc é qse td na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Não gosto de novela e só ligo a TV para assistir séries, por isso tenho Sky(Merchandising).
    Nem todos são assim.
    Meu irmão, por exemplo, deixa o controle comigo.Ele gosta de novelas(Muitas vezes até se emociona), muda de canal durante os programas que ele assiste. Uma vez ele estava assistindo um especial de Balé e ficava trocando toda hora!
    Durante as propagandas ele não muda. Inclusive um dia estava passando uma propaganda de Cuecas e ele não tirava o olho!
    Estão vendo?
    Você não é macho, é machista!

    ResponderExcluir
  19. Diferente...seu irmão q num é macho!!! auhauhauh

    ResponderExcluir
  20. Esse Tell eh M.A.C.H.O demaissss da contaaaa!!! Por isso que amo de paixaoooooo!!!! Ficou otimo o blog xuxu..... bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Não entendi muito bem esse túnel nao!! kkkkkkkkkkkk
    Concordo que o homem tem a posse total do controle remoto ... vou exlicar exatamente o pq, pensa comigo.. dentro de casa o q que o homem manda??!!.. em nada (fato registrado em cartorio).. entao ele agarra o controle remoto pq é a unica coisa q nos MULHERES não fazemos questao de ficar .. gostou??!!

    ResponderExcluir
  22. A verdade, Tell, é q vcs naum assitem qlqr coisa ate o fim ( a naum ser futebol, repirse de futebol, jornal de futebol, comentário de futebol, ..., filme pornô, ..., jornais sobre o esportivo do ano, ...) , pq naum possui capacidad d entender qlqr outra coisa ateee o fim. Seja uma novela xoxaaa e manipuladora qlqr (Eh.. sou mulher e nem por isso gosto d novelas), ou um filme bacana, um seriado engraçado, uma reportagem facinante ou um documentário inteligente... SIMPLISMENTE pq vcs NAUM ENTENDEM NADA!!! A capacidade q vcs tem d guardar informações é muitoo curta...por isso so guardam o q interessam (citado acima). Enfim, mudam o canal pq esqcem do q se tratava o assunto e p naum darem o braço a torcer (PQ SÃO MACHOOOS MESMO!!) mudam simplisment!! VIU??

    ResponderExcluir
  23. Acho sacanagem voce falar assim do Baby!kkkk

    ResponderExcluir