quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Macho q é Macho - Responde ao atentado do dia 24 de Setembro!!!


Bom dia, Boa tarde e Boa noite...


Meus caros eleitores (e meu caro anônimo) perdoem-me pela demora de uma possível atualização, mas por motivos maiores, não pude estar presente para essa atualização... (minha internet foi bloqueada, não paguei a conta... auhauha)

Hoje eu irei prolongar um pouco mais sobre essa questão de “vitimas” do último post... Com uma ênfase em, “CORNOS INFELIZES QUE PEGAM A CARAPUÇA E COLOQUE NA CABEÇA”... (não levem para o lado pessoal e sem mais delongas).

Bom meu caros amigos, o post passado foi uma porrada só, e teve uma parte bacana sabe pq??? pq oq teve DE SUJEITO SE PROJETANDO NESSA MERDA... Foi impressionante... tem mta gente se sentiu ofendida com essa porra q criei para ilustrar o blog, e o que tornou isso???... UM INFERNINHO, aliás causou mto mais que inferninho, causou brigas conjugais (famoso D.R), causou desconfianças, causou centenas de coisas ruins, (bom q meu blog ta sendo mto bem acessado e mto bem seguido, passando dos 1,800 acessos ... auhauauauahu), mas não gente... não pensei em ninguémmmmm diante desse último post (criei uma situação bacana só isso, como todos os outros posts)...

Agora respondendo aos meus grandes e caros leitores


* Geloso feda puta... pq q vc num morre o disgraça... escreve nessa merda sua ai e fica dibas (auhauahuahua.... amo tu cabrone) só pra citar seu nome novamente no blog...auauahua (e gente entre HTTP://gelosoreclama.blogspot.com )


* Dezza minha diliça, não estou precisando de fêmeas...


* Diego meu primo querido... já te respondi como cuspida e lhe respondo no post... Não é deixar de amar, é ser durão com quem ta pouco se fudendo pra agente... ou só não dá o braço a torcer, só isso, saber viver bem consigo mesmo (essa porra aqui ta parecendo um livro de auto-ajuda). E digo mais, vc namorou com beltrana e o fulano q foi ex dela, porém é amigo dela quer sair, vc irá deixa-la sair com ele???” (por favor pense bem antes de responder)


* Anônimo (esses sujeitos que não se identificam me orgulha profundamente)... meu grande amigo, sobre o inicio do seu comentário eu nem vou responder pq eu não faço a mínima idéia do que vc ta falando, perdão, mas o macho aqui fica te devendo essa... E sobre ler um pouco mais, eu realmente tenho uma leitura bem ativa, procuro sempre textos que me interessam e leio, mas somente o que me interessa, e outra questão, essa que vc disse de “ser” o Jabor ou o nosso maravilhoso escritor Veríssimo lhe respondo, não, eu não quero ser nenhum deles, eles estão lá por méritos deles, e eu aqui (no fim da pindaíba) pelo meu mérito, então eu sou o Tell (tem uma fotinha minha ai do lado pra vc me conhecer), e pra ser receptivo e ganhar mais um leitor, abro as portas para vc do meu blog, vc está mais que convidado, é uma satisfação imensa em ter vc aqui para acompanhar, e digo mais leia os outros (se é que já não leu), no mais acompanhe ativo ou passivo, vai da sua escolha... então, felicidades meu caro revoltado... (e escrevo assim pq estou escrevendo em um blog e não um artigo)



Pra fechar essa porra.

Eu pude perceber uma coisa diante desse post, desse maravilho post que me rendeu mta risada... não foi só homem que me procurou pra saber disso... mulheres tbm, mas sabe como elas me procuravam pra dizer???”Tell meu ex falou isso, isso e aquilo... “ Outra reclamava “Tell, num sei quem fez da mesma forma... e eu conheço um retardado”... Para não dizer q estou mentindo, leia a cuspida da Samia (um bjo pra ti diliçaaa amo d+++), foi exatamente isso, foi PRA FALAR DE HOMEM!!!

Porra homaiada, vamo ou não sair dessa posição de passivo e tirar essas mulheres de cima da carne seca???... poxa gente... o blog é MACHO QUE É MACHO!!!... assim vcs quebram com minha identidade toda aki... (to nervoso msmo, uahuahauhauh)...

Então pra vcs cabrones, simbora tomar novamente a nossa dignidade e mostrar que temos algo q elas buscam... O FALO ... Abrass

E vcs minhas delicias, se o cara for trouxa, senta em cima msmo pq eles é ignorante igual um asno e essa porra só serve pra carregar peso e andar de cabeça baixo ao lado do dono... Bjosssss

13 comentários:

  1. Você tá ficando rebelde Tell!

    ResponderExcluir
  2. auHUAHUAHUAHAUHAUAHU.... (eu tb to axando)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, todos os seus textos!
    Tem uns que a CARAPUÇA servi bastante,
    ate fazer um comentário comprovando.

    Continue com o seu talento e sua maneira
    de escrever, é assim que si diferencia
    e si torna Único com suas palavras.

    beeijOs

    ResponderExcluir
  4. Taaah tah... eu concordo com sua resposta do post anterior... mas não concordo com o fato de VOCÊ ser radical demais... =)


    Cada com sua cabeça, claro... mas poow... qq tem ser amigo de ex???
    E se ela tá com outro... FODA-SE!!!
    Minha atual ex-namorada voltou pro ooooutro ex dela... E DAÍ??? sou amigo dela da mesma forma! =)

    Aaaagora eu devo concordar com vc... se eu to com uma garota e ela cisma de querer sair com um ex dela... haaa fi... PÉ NA BUNDA SEM PENSAR DUAS VEZES!! ¬¬

    ABRAS PRETIN!!! xD

    ResponderExcluir
  5. Complementando o comentário da "Carol Rolim":


    ESSA PORRA DESSE PRETO SEEEEMPRE FOI REBELDE!!!

    HIEUHIauehuHAEUIHuaheuhAUEHIUaheuihUIAHEUIHauehuihA...


    ( não tente desmentir tell... não tente... -__- )

    ResponderExcluir
  6. Não entendi foi porra nenhuma. Não acompanhei os comentários do último post. Pelo menos meu blog foi citado que, por sinal, é MUITO melhor que esse! Hahahaha!

    P.s.: Tô trabalhando duro pra morrer cara! Jájá eu consigo... !

    ResponderExcluir
  7. que doidera...
    coisa de psicanalista msm rsrsrs
    abçs

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente nao gostei do texto pq eu nem fui comentada.. e eu cuspi no outro texto.. to PUTA COM VC VIU KKKK!
    Concordo plenamente com a Fabricia q vc deve continuar escrevendo assim msm..

    VC NAO PRECISA COPIAR OU SER OUTRA PESSOA PQ VC JA TEM O SEU BRILHO PROPRIO..

    Bjão lindão da minha vida!!

    Ahh Geloso querido quem disse q o seu blog é melhor q o esse aqui hem?? quem te falou isso te enganou feio kkkkkkkkkkkk bricadeirinha.

    ResponderExcluir
  9. O jau perdoe-me, mas essas respostas foi só pra homens (e pra dezza) uahauhauha... vc nem fez uma questão q precisasse de respostas.... hihi... mas no entanto te amo!!!

    hihi diliça da minha vida... e
    Gel infeliz... amo tu tbm feda puta!!!

    ResponderExcluir
  10. AHHHHH!!!! e Isis bem vinda ao blog...

    ResponderExcluir
  11. Tell, pela primeira vez to vendo seu blog e to AMANDO ! Como sempre colocando MUITA GENTE no bolso, ne ? Ta de parabéns, me orgulho de você...

    ResponderExcluir
  12. Carapuça na cabeça????

    ResponderExcluir
  13. é uai... ela iria onde??? no pé??? desconheço viu..!!!

    ResponderExcluir