quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Com a palavra JaJau - Novo sentido dos contos de fadas!!!

Bom dia, Boa tarde e Boa noite.

Estamos de volta, como estão??? tranquilos??? Otemo!!!

Então como todos sabem, dias de 4ª feira é um dia que o nosso blog abre a passagem para o ladooooo FEMININOOO!! damos um espaço para que elas TENTEM fazer algo que seja direito!!! hauhauhu... então bora lá??? passo a palavra pra JaJau!!!

Então espero vcs ate sexta com post de MACHO colhões de aço!!!

VAAAAAIIII!!!

Esta semana não estou muito inspirada para montar nenhum texto, então uma amiga me passou esse conto de “fadas” e achei SENSACIONAL..

Os homens terão o papel de coadjuvantes (como sempre.. pq na vida de uma mulher eles sempre vem sem muito brilho) mas que msm sendo o papel inferior não deixa de ser importante.. (ajudei agora NE)

(OBS do dia: Aproveitando a audiência do blog.. gostaria de fazer um APELO.. se vcs conhecem, viram ou já ouviram falar do ANÔNIMO...por favor me de notícias.. pois o mesmo desapereceu desde o tema Sexo Forte ( de minha autoria), e ele nunca mais foi visto e ficamos a mercê de seus comentários fascinantes.. estou preocupadíssima- estou sem dormir a semanas kkkkkkkkkkkkkk, chega de balela)

Então - Era uma vez, numa terra muito distante (nem tão distante assim), uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito (imagina a belezura– se ele virou sapo boa coisa ele já não era). Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei- me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, limparia a sujeira que eu fizesse quando meus amigos (tbm sapos) viessem assistir o futebolzinho, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:

Nem FODENDO FI!!!

Bjos princesas lindas q acompanham o blog e um abraço para as rãs asquerosas de plantão.



17 comentários:

  1. HAHA
    E isso ae Jau
    Principes encantados nem existem'.
    Ainda mais uma râ desse jeito.

    BejoO'

    ResponderExcluir
  2. E como eu sempre digo:
    Era uma vez uma princesa...
    que cansou de esperar o príncipe, desceu da torre, matou o dragão, fugiu do castelo e só de raiva ainda transformou ele em sapo só pela demora!!!

    ResponderExcluir
  3. Viro maais fâ a cada post dessa Jajau :D ! Isso não se chama feminismo, se chama amor próprio; #etenhodito!

    ResponderExcluir
  4. Isso não se chama feminismo, nem amor proprio chama CHATICE... NUM TEM NADA PRA FAZER NÃO??? OIA O TANTO DE VASILHA Q VCS TEM PRA LAVAREM AI O BANDO DE ATOA!!! aauhauhauha

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO COM O TELL... =X

    sem mais... O___o

    ResponderExcluir
  6. Homens...
    no fim das contas eu até admiro vcs....
    coragem demais e falta de medo da morte!!!

    ResponderExcluir
  7. Tell...vc é ridiculo! Vê se homem dá valor pra mulher tipo "dona Maria", que só serve pra cuidar da casa?
    E a diversão, onde fica??
    Mulheres devem ser princesas pra sempre! Delicadas, lindas e cheirosas...prendadas, em certas horas, cultas e charmosas sempre!
    Agora os homens, nada melhor que sapos...quando quisermos os tranformaremos em lindos principes pra nos satisfazer..aí depois voltam a ser sapos, já que não prestam pra mais nada e assim pelo menos não enchem o nosso saco!!
    Adoreii! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Fazendo o msm q o tell!! irei responder apenas aso ogros.. pq as princesas são OTIMAS!!

    Querido Rafa.. nós nao somos feministas e sim como disse a nossa amiga Andrezza.. nós temos muito amor próprio.

    Tell meu linduuu.. que vasilha o q .. ficou doido.. lavar vasilha estraga as unhas.. por isso q la em casa quem lava é vc kkkkkkkkkkkkkk.

    Diego.. nao tem q concordar nada com o tell nao.. vc tbm q arruma a sua casa e fica ai dando de macho.. para.

    ResponderExcluir
  9. jajau... adorei tambem viu? como disse a ANDREZZA ANGELICA... Isso não se chama feminismo, se chama amor próprio, e todas Mulheres tem que se amarem muito.. pra naum deixarem os machos as maltratarem kkkkkk!

    ResponderExcluir
  10. é Infelizmente o q vc disse Jau num é plausivel, meu sonho é lavar vasilhas, ¬¬'' mas sempreqndu eu pego pra lavar uma mulher diz "LARGA ISSO AI RAPAZ, ISSO É COISA NOSSA, MULHER, VCS VAUM BEBER CERVEJA E VER FUTEBOL... SAI DAKI" uahuahuahauhauauah..

    e Macho não maltrata mulher!!! isso é fato!!! vcs qfazem drama d+++ e a gente se irrita!!!

    ResponderExcluir
  11. Vc esta assinando seu atestado de óbito com essas palacrinhas ai.. não brinca não q eu sei onde vc dorme kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. hahahha
    eu acho o contrário...é muito MACHISMO da parte de vcs homens...bju

    ResponderExcluir
  13. hauhauhuauhaua.... me divirto nesse blog gente!!!

    adoroooo....

    Jajauuuu que vc acorde com uma baita inspiração quarta agora pra poder fazer um puta texto pra nós mulheres!!!!

    Ah propósito.... se o príncipe fosse um sapo eu o comeria ao molho sotté... mas sendo transformado em rã eu beijava...pq pra virar rã tem que ser um GAYZÃOOOOOO!!! E uma amiga dessa qualidade não se dispensa né!? hauhauhaua

    Tellllllll..... e aquele tema!?!? sai ou não sai!? hehehe

    adorei a nova tecnologia de informação de novo post via SMS....rsrsrsrs

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  14. O núbinha e eu lá esqueço de vc??? num posso deixar vc desatualizada do blog não!!!... e sobre a sua indicação mulher, vai ter sim, proximo post é sobre tal!!! mas primeiro irei fazer algumas pesquisas!!!

    ResponderExcluir