sábado, 30 de outubro de 2010

Macho q é Macho – Pq td isso na sua bolsa???


Bom dia, Boa tarde e Boa noite!

Como estão vcs??? Td jóia??? Espero q esteja mesmo!!!

Bom é o seguinte, estamos bem em acessos no blog estamos aproximando aos 4 mil, esta maravilhoso e pra ficar melhor (eu acho) estou com uns pensamentos, idéias bacanas, bora discutir a relação do Macho q é Macho???

Então, eu estava a pensar que no próximo ano, começar a fazer vídeos e oq vcs sugerem??? Quais tipos de vídeos???

Eu pensei do tipo entrevista, buscar de vcs leitores, amores queridas e amigos saco roxos perguntas e sair para fazer nas ruas, sobre essa discursão interminável que é o sexo, esse sexo q segundo o nosso filosofo Antonio Roberto “o mundo masculino é diferente do mundo feminino”... Esse cara realmente é, é, é uma desgraça, minha nossa....

Então vamos continuar com essa idéia, vamos brincar um bocado, dá a cara pra bater (MAIS), e espero a ajuda de todos vcs para isso... Macho q é Macho hj em Minas Gerais, daqui uns anos estará espalhado por Minas Gerais... asuhauhauhau... vamos então pro texto???


SIMBORA MEU POVO!!!


Mulher, é vc que gosta de se maquiar para sair, de se fazer de difícil, mas no fundo ta louca com o cabrone q tenta incansavelmente na night e o prêmio vem, com tanta vontade e força... Não, eu não irei falar sobre pegação na night, talvez um texto para os próximos posts, mas esse é especial...


Eu ontem cheguei na faculdade e pedi uma guria “me empresta uma caneta rapidim???” ela teve a seguinte resposta “pega na minha bolsa”, é, a resposta mais infeliz, então fui eu buscar uma caneta na bolsa... PQPPPPPP!!!! Eu encontrei nessa merda de bolsa, sombrinha, celular, 4 brocas de furar madeira, 1 cano de bebedouro, 2 maçanetas, britadeira, batom, blush, picareta, pá, enxada, a cápsula Fênix, 3 mineiros, 43 buxinhas de cabelo, pente, calendário de borracheiro, 1 folha A4, 1 pacote aberto de Pit Stop, 2 corretivos, sendo um para caneta e o outro para olheira, espinhas, com creme de pele, escova de dente, bom ar, micro computador e 2 pneus usados do carro dos pais, microondas e por fim uma caneta sem tinta.... AAAAHHHH NA BOA.... PQP, PRA Q ESSA PORRA TODA??? Num dou conta não!!! É MTOOO pra mim!!!


(Obs* do dia – Eu não sou machista tá, pq??? Machismo é coisa de gente antiga, gente antiga só fazia burrice e burrice é coisa de mulher!!! XD)


Os homens vivem com 4 bolsos, sendo q 2 deles não são usados... AS VEZESSS usamos eles pra tipo, cigarro, ou papel com telefone de alguma gatinha.

Usamos os 2 da frente, por exemplo, chaves e celular no bolso direito da frente, carteira no bolso direito de trás, e os outros dois, da frente no lado esquerdo para enfiar a mão, e o de trás pra não ficar feio a calça com um bolso só na direita.... auhauhauhauhauah... gente já tentaram desesperadamente usar só isso??? Eu não sei como conseguem levar bolsa pra TUDO QNTU É LADO... e o pior é qndu não pedi pra gente carregar, aaaaahhhh!!! Por favor né??? Sempre me pedem “Tell segura a minha bolsa???” eu como sou um personagem super carinhoso, respondo “Nem fudendo, eu num tenho bolsa pra carregar, então se vira e carrega”, ela retruca “poxa Tell é só pra q eu possa pentear meu cabelo” eu dinovo falo “Olha o TAMANHO do chão, põe ai q eu tenho certeza q ela não vai correr”...

Antes q as mulheres sentidinhas comecem os chiliques dizendo “NOSSA TELLL É SÓ SEGURAR A BOLSA VAI QUEBRAR A MÃO???”, Não irá quebrar a mão, mas vcs q trouxeram, vcs q segurem... é eu tenho um certo receio com isso... pq um dia eu voltei do futebol e tirei a roupa e falei com uma garota q estava comigo “Segura minha cueca ai” e joguei nela...A INFELIZ DEIXOU A CUECA CAIR NO CHÃO... AUHAUHAUHAUHAU... foi só por isso q eu num carrego bolsas, vcs tbm num carregam minhas coisas... Ta comigo minha filha, tá no inferno, tá no inferno??? Abraça o capeta!!! auhauhauah....

Então só pra dá aquelaaaaa finalizada, eu esqueci do absorvente na bolsa tbm q eu encontrei... é infeliz.... eu NUNCA gostei de fuçar em bolsa de mulher por isso.... Agora eu pergunto a vcs... “E se a chave cair no meio da bolsa, vcs tem q tirar tudo pra achar???” E imagina q toda vez q vc sair, pagar algo e o troco for moedas, vc vai e joga lá dentro, pra q porquinho??? Já ta td lá, dá pra comprar uma casa com tanta moeda espalhada dentro daquele buraco negro, pq eu DUVIDO q alguma mulher consegui achar uma moeda de 15 centavos lá... Eu duvido q qlquer pessoa encontre uma moeda de 15 centavos... auahuahuahuahua....


Então pra vcs q 4 bolsos já são SUFICIENTES é meu filho, vc é esperto...
E vcs meus anjos, que pra ir pra faculdade precisa de 4 tipos de calça, 2 blusas, 6 calcinhas, 22 maquiagens dentro da bolsa, PRA Q ISSO TUDOOO??, NEMMM... q desespero... bom, é isso meus anjos e meus colhões folhados a ouro, ficamos por aqui e ate segunda com “Macho q é Macho Convida”

Abrasss e bjosss minhas gostosas....

14 comentários:

  1. Tellll....affff!!!!

    Aqui vira mulher pra tentar entender ok!?!? hauhuahua
    (falta do que dizer...) AFinal uma mulher prevenida vale por duas!!! por isso uma bolsa com um buraco negro dentro! (adorei...rs)

    Ah propósito...adorei a idéia dos vídeos... me entrevista tá!?!??

    rsrs

    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Núbinhaaa!!! DE JEITOOOO NENHUMMMM virar mulherrr... ta marrado, queimado ee repreendido isso ai!!!... então sobre os videos estamos providenciando isso no proximo ano!!! e vc será minha convidada de honra... hihi, e adoro sempre seus comentario!!!!.... bjosss

    ResponderExcluir
  3. tetell do meu coraçao....na minha bolsa voce encontra tudo isto e mais um pouco kkkkkkk
    mas uma moeda de 15 centavos? eh que num vai encontrar msm kkkkkk quando procuro a chave
    do meu carro ou do sitio, soh falto mergulhar
    na bolsa... e quanto a voce carregar ou naum
    a bolsa das meninas, num custa nada neh? num
    vai quebrar msm a sua linda maozinha, ahhhh
    para com isto como disse antes:voce num eh
    nada disto, eh um cavalheiro metido a macho
    soh pra espantar as mininas eh? cuidado que vai
    ficar sozinho kkkkkkkkkkkkkkk
    beijos te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. O doNadir, eu num fico sozinho não!!! e eu já FUI cavalheiro e tomei só coice do meu proprio cavalo, logo, abandonei meu cavalo e simbora viver melhor!!! vc ta me vendo, vendo q eu to bem.... grosso ou não, cavalo ou cavalheiro... to bem!!! e outra...NÃO CARREGO BOLSA NÃO PQ EU NUM DEI IDEIA PRA LEVAR, SE LEVOU Q CARREGUE!!!

    auhauhauh

    amo vc Mamis!!

    ResponderExcluir
  5. TANIA (vizinha do TeTell),

    Ola, garoto!
    Que sucesso esse blog, tenho ouvido falar mto dele e não resisti deixar uma mensagensinha para contribuir com essa maravilha que esta surgindo no mercado. E é claro estou defendo a "classe" do sexo fragil (frágil?). Então esta ai segura peão. bjs.



    A mulher acessa um chat, quando um nick meio estranho lhe pergunta:
    - Quer teclar?
    A mulher - Você é homem ou mulher?
    nick meio estranho - Você quer ou não quer teclar?
    A mulher - Depende! Você é homem ou mulher?
    nick meio estranho - Advinhe!
    A mulher - Ok... me diz aí, 5 marcas de cerveja....
    nick meio estranho - Brahma, Kaiser, Skol, Antártica, Bohemia.
    A mulher - Ótimo... agora me diz 5 marcas de camisinha.
    nick meio estranho - Jontex, Prosex............. Hummm...Ola... tá difícil.
    A mulher - É. Você é homem.
    nick meio estranho - Sou, sim. Mas... como você descobriu?
    A mulher - Fácil! Bebe mais do que trepa.


    ai, doeeeeu. (31/10/2010)

    ResponderExcluir
  6. Tell
    nunca tinha lido seu blog, esse texto foi de morri de rir. Adorei a cápsula fenix na bolsa.

    Bom não vou defender as mulheres nesse caso, realmente bolsa de mulher é uma arma perigosa de destruição em massa. Mas para as mulheres, que como eu, passam mais tempo fora de casa do que em casa, temos que carregar um pequeno arsenal de coisas dentro dela. Porém, as minhas são de fácil acesso. De tanto fica perdida dentro da bolsa tenho necesseres para separar tudo.

    Eu sei, parece coisa de gente doida, já não basta a bolsa grande e pesada, eu ainda fico compartimentando as coisas. Mas tente colocar nos seus 4 bolsos tudo que precisa levar para o trabalho, academia e cursinho sem poder voltar pra casa ou para o carro para pegar nada. Se conseguir me conta que prometo adotar.

    Somos complexas sim, mas é isso que nos faz tão fascinantes. Se os homens gostassem de tanta simplicidade pegariam uns aos outros, não é!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Mari... perdoe-me a minha ignorancia mas eu não consegui identificar quem é vc... se vc me conhece beleza, se não ... Prazer sou Tell, e seja BEM VINDA AO MACHO Q É MACHO!!!...
    Não, eu não irei garrar outro homem... mesmo q ele use uma bolsa, ou não... negocio é mulher, q use bolsa ou não...mas prazer, AMEIIII seu comentario!!!

    Tania (visinha)CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! FOI FANTASTICAAAAA...VOU COMEÇAR A PASSAR ESSA PROS MEUS AMIGOS... Tania minha queridaaaa... q eu conheço a +/- a 19 anos... hihi... BEM VINDA NO BLOG... sempre q puder, acesse q todas as 2ª, 4ª e 6ª feiras tem atualização do Blog...

    brigado por tds q comentam e os q não comentam...abrasss ate mais!!!

    ResponderExcluir
  8. TEll..realmente a mulher anda com um arcenal de guerra dentro da bolsa.. a minha deve pesar uns 10 kg kkkk.. mas além de me prevenir de eventuais problemas do dia a dia eu me previno tbm de ladrao.. pq qualquer coisa eu meto a bolsa na cara do cachorro e tenho certeza q ele vai a nocaute na hora kkkkkkkkkkkk (uma das utilidades da bolsa femina).

    ResponderExcluir
  9. Hahaah..não me conhece não. Conheci seu Bolg através do blog da minha amiga M.J (como acabar com seu ex).

    Achei seu humor machista divertidíssimo e inteligente. Assim nem ligamos de ser criticadas. Até por que são constatações óbvias.

    Abç!

    ResponderExcluir
  10. Mari, obrigado pelo comentario, e adorei vc ter aparecido aki... bjos pra MJ tbm!!!...

    ResponderExcluir
  11. HAHA
    ESSA FOII BOOA EM
    Mais nos temos qe nos preveniir
    E carregar tudo qe sabemos qe vamos ter qe preciisar. Melhor do qe depois passar aperto.

    A minha deve pesar uns 10kg tambem.

    ResponderExcluir
  12. vix tell, fala não! bolsa de mulher é a entrada pra um outro mundo vey. um dia vc vai abrir um ziper , vai bater um clarão na sua cara, e do nada vc aparece no pais das maravilhas.. (y) essas bolsas tem tudo e mais um pouco.. e a sua ideia é otima vey, vai ser bom da uma variada. se precisar tamo ai..
    abrass

    http://reseti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cunhado mais lindo, bolsa de mulher é terrivel mesmo, agora imagina a bolsa de uma mulher que é mãe e ta saindo com a filha pro shopping, imaginou ???? Juro, da pra assustar rs..rs..rs..
    To com torcicolo num é atoa kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos pretim mais bunitim !!!

    ResponderExcluir
  14. O trem é fei msmo!!! o trem é esquisitoooo!!! mil coisas!!!

    ResponderExcluir