segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Macho Convida - Mary Jane com o Tema - Homem Inteligente

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite.

Estamos aqui de volta com essa simpatia de blog, com esse blog batraquio, retumbante, esse blog que merece o respeito tecnologico!!! AAhhhh é um blog strognoficamente sensivel...


Então meus caros leitores, hoje é segunda, e isso significa que eu convidei e ela veio... MARY JANE!!!! (aplausos)... então para não ficar nessa merda toda, vamo que vamo...

(Obs* do dia - Mary Jane não fez, logo eu irei fazer... vocês podem perceber que isso tudo ai foi escrito pra mim... Não falarei mais, mas pesquem e verás!!!)


Mary é com você!!!


Olá pessoas que lêem essa merda de blog. Aviso que só posto aqui pois o Tell é meu amigo pessoal. Ai vocês vão se perguntar, como uma mulher como eu tem amigos como esse? Empatia!!! Tá que eu acho q no inicio ele morria de medo de mim, mas agora me ama!!!

Bom, mas chega de delongas e vamos ao tema do meu post!

O que me atrai mais em um homem?! A inteligência!!!


Não adianta ser mega gato, rico, educadinho... Cheio de predicados... rsrs... Se no fundo ele é um asno! Não tem coisa pior do que sair com o cara, apresentar pros amigos e quando o cachorro abra a boca, não sai um latido que presta!

Como a maioria de vocês já sabe, um homem a gente conquista com pornografia e insinuações, mas uma mulher vocês só vão ganhar pelos ouvidos! E não tem nada pior do que escutar baboseiras sem sentido e na maioria das vezes sobre assuntos chulos...

Homens inteligentes me cativam! Me ganham e são os únicos que me levam. Nas poucas vezes que eu escolhi um cachorro pela pelagem e não pelos truques aprendidos, eu me arrependi amargamente!

Não sei se vocês concordam comigo meninas, mas quem não acha o Dr. House um charme? Ele é velho, é ranzinza, é sarcástico e é metido. Mas ele é tão inteligente, mas tão inteligente que eu fico babando! Da até vontade de ficar doente!

Um homem inteligente sabe te conduzir e sabe que só se tem o melhor de uma mulher quando se faz ela feliz. Um homem inteligente sabe que as mulheres são parte fundamental da sua vida e as trata bem e com todo o respeito que elas merecem. Um homem inteligente percebe que não da pra entender as mulheres, pior nem nos mesmas sabemos o que queremos, e só nos aceita como somos e é feliz com isso! É a hora de perceber que não é de seus carros, das suas roupas e nem da sua conta bancaria que nos gostamos ou então pelo que procuramos. Nós gostamos de papos inteligentes, de tiradas espertas e de boas risadas...

E mais ou menos isso... por que se eu gostasse de homem burro, sem conteúdo e desmiolado, eu não gastaria o meu latim tentando explicar pra vocês o que fazer, como fazer e por onde começar a acertar!

Beijos da M.J.

13 comentários:

  1. AHHH!!! os 6 mil num chega de jeito nenhum...auhuahuahuaha... mas MJ bjos só pra mim né??? sabiaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade absoluta isso ai viu .!
    Nao existe nada pior do que ter que ficar explicando as coisas, pro anta entender ..
    =) Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo em Mary
    Qereemoos e homens inteligentes.
    Qe sabem o qe qer. E o qe falar.

    Nao um sem conteuudo alguum.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!!! rsrs
    e como vcs viram, foi o Tell q escreveu mesmo né!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom... espero q vcs já conheçam o meu blog....
    http://acabarcomseuex.blogspot.com/
    mto, mas mto melhor que esse aqui!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deem uma olhada e comentem... quero ajuda de vcs pra fazer coisas legais.....

    e vc Tell, xuxu do meu coração, a proxima vez q eu escrever e que vc falar que foi vc, a gente acerta as contas pessoalmente!!!

    Bjoooooooooooooooos

    M.J.

    ResponderExcluir
  5. AAAhhh minha deliciaaa!!!.... num falo é nada... auhauhua...mas te dizer... vc escreveu pensando em mim né???

    ResponderExcluir
  6. Huhauhauhauha...essa é a Mary que eu conheço... escolher pela pelagem só casaco, homem é pelo QI. Inteligência é afrodisíaco.

    Bjimm

    ResponderExcluir
  7. Mary... vc levantou meu ego agora (Será pq hein??? O.o)

    Pode fazer um teste de QI comigo... se gostar ME LEVA!!! huahuahuahauhauahuahuahaua... xD


    Excelente post!!! =D

    ResponderExcluir
  8. Ta soltinho soltinho hen Diego kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Geeeeente!!! uahauhauhau
    q bom que vcs gostaram!!!

    Tell, lindezura da minha existencia!!! Não, o post nao foi pra vc nao!!!! rsrs... foi pro Eisnten... afinal de contas, eh o melhor fisico do mundo!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meninas... é isso aí... procurando um cachorro que seja esperto o suficiente pra nao mijar na tampa do vaso!!! kkkkkkkk

    e Diego... vc nem me conheçe e ja quer que eu te leve??? kkkkkkkkkkkk Bjos bunitinho!!!

    E Bjos pra todos e olhem o meu blog!!!

    ResponderExcluir
  10. Vc quer um homem q não mije na tampa do vaso??? pronto... ficou solteira... se ele não mijar na tampa do vaso ou ele não é homem, ou ele mija sentado!!! de duas uma...

    mas q bom q foi pra mim!!! (eu sou discipulo de Freud, e ele tbm era bem espertinho...e eu to no caminho certo...auahuahau)

    BJOS DELICIAAAA... e Diego, num mexe nas minhas gavetas não, as Mari's, Nubinha, Irmãs Piovezana's, Dezza, Manu, entre outras, já fazem parte de mim, então NUM FUTUCA NÃO CARALHO!!!!uhauhauahuahuha

    ResponderExcluir
  11. Euu heinnn...olha o outro aíi achando que tem a posse??
    Essa Mary Jane sabe de tudo! adorei!!!
    ODEIOOOOOO HOMEMM BURRO!!!!
    Tem q no mínimo iniciar uma conversa interessante....e principalmente não mijar na tampa do vaso! rsrs e se fizer, LIMPEM, VCS NÃO TêM ESCRAVAS!!!!
    POr favor, homens, no mínimo assistam ao jornal pra poderem discutir...! Não nos matem d vergonha!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse tell é convencido mas é meu amigo! hahahahah' adorei seu ultimo comentário ae: "NUM FUTUCA NÃO" ! ce é demais Tell, saudades ! bjs

    ResponderExcluir