quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Macho q é Macho – 20 Perguntas e afirmações que machos querem ouvir!!!

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite.

Como estão todos???


Meus druguinhos e minha queridas maravilhas... é eu quero dizer uma coisa só PASSAMOS, MEU NEGUINHOS, PASSAMOSSSSS DOS 5 MIL ACESSOSSSS...!!! Muito BemmmmM!!!!...

Só que temos um detalhe, um pequeno e sórdido detalhe... entra agora a noticia de urgência.... TANNNN TANNN TANNNN!!!!


Urgente; Especialmente hoje nessa quarta-feira do dia 16 de Novembro não iremos exibir o nosso programa semanal “Com a Palavra JaJau” por motivos técnicos... Semana que vem estaremos de volta com a nossa sensacional JACK...


Bom vamos lá???


Então eu peço desculpas por não ter postado isso ontem, problemático a minha vida se encontra nesse final de ano!!!

Então sobre a promoção na próxima semana iremos citar aqui na próxima quarta feira no momento em que Jack domina e iremos explicar direitinho como irá funcionar!!! AEEEE

Então hoje não teremos questões por que eu já deixei claro no ultimo post que será as

20 PERGUNTAS E AFIRMAÇÕES QUE OS HOMENS QUEREM OUVIR!!!!


(Obs* do dia – Dezza, pra não me cobrar a obs* do dia, está ai!!! E pra você)

1 – Amor você chegou cedo em casa, o futebol ta passando vou tirar da novela

2 – Ei meu anjo, quer uma cerveja??? Eu vou fritar umas batatas pra você e seus amigos assistirem a luta.

3 – Querido, não esquente pode ir para o bar e sem hora para voltar, sexta feira é o dia sagrado da sua pelada, não falte.

4 – Meu amor, esta toalha ta molhada em cima da cama, num tira não, eu to aqui pra isso, pra te ajudar, você chegou cansado do serviço, ta estressado, vai toma um whisky e sorrir.

5 – Gatinho, eu estou indo fazer compras, não, você não precisa ir comigo, é chato e esse mês a compra é por minha conta.

6 – Você ta bêbado, ta fedendo, vai pro banho que eu busco a sua toalha.

7 – Bebezinho vamos dormir juntinhos hoje??? Por que eu te quero bem quentinho.

8 – Querido, a luz de dentro do seu carro e a chuva ta muitooo forte, quer que eu vá lá?

9 – Meu benzinho você ta sem aliança por que? Perdeu onde amor?

10 – Docinho (vixi) seu pé ta sujo, e sujou a cozinha que eu acabei de limpar, pode deixar que eu limpo dinovo.


Não, é ruim, na boa eu não agüentaria uma mulher desse jeito não, PASSIVA??? Nem fudendo!!! Num dou conta não... ou ela é passiva ou então você esta sendo chifrado meu caro amigo, por que mulher nenhuma faz isso ai atoa, no mínimo ta querendo ganhar alguma coisa, ou fez alguma merda.

então pra continuar as 20 perguntas ou afirmações, eu vou dizer como nós machos queremos uma delicia... (agora muita gente vai se revelar)

11 – Não, quero saber não, é o ultimo capitulo da novela e tem uma Tv na sala, SE VIRA MANOLO!!! (é, ai enzebra, o sofá é um bom lugar)

12 – A geladeira está na cozinha assim como as batatas, a gordura, as panelas e se viram, eu vou dá uma saída por que vocês gritam d+++ e Tell (dinovo sendo o sujeito de exemplos) o que sujar, limpe ok? (é a casa é de ambos, vamos valorizar)

13 – Isso ai, vai pro bar, vai sim, quando voltar e encontrar suas roupas jogadas na calçada não se estranhe ta??? Imprestável, e se ver alguma pelada amanha acorda sem os colhões (imprestável é a senhora sua mãe sua peste, o resto prefiro não continuar a comentar.)

14 – É A 19ª VEZ QUE EU TE FALO SÓ HOJE, ESSA PORRA DE TOALHA MOLHADA NA NOSSA CAMA... TIRA ISSO DAQUI POR QUE VOCE NUM TEM EMPREGADA NÃO RAPÁ!!! (é você esta errado, mas dá um tapa no pé da orelha dela pra ela aprender a para de grita com você, só uma dica mesmo)

15 – Bora fazer compras, é você vai também. (uma dica, VÁ AS COMPRAS POR QUE SE NÃO ELA COMRPA TUDO EM COISAS PESSOAIS E SUA CASA FICA SEM COMIDA, DETONA TODO SEU DINHEIRO)

16 – Você ta fedendo, ta bêbado, feda p... vai dormi no sofá ate ficar sobreo e me contar o que aconteceu. (por favor, não fique consciente, ou se ficar, minta pra ela)

17 – Vamos dormir, não toque em mim por quê estou com dor de cabeça (ai assim que ela falar isso, voce sussurre, só pra deixa-lá PUTA da vida “é por isso que eu transo com a gostosa da vizinha, ela nunca ta com dor de cabeça”)

18 – Se Fudeu rapá, vai perder a bateria do carro ou vai tomar muita chuva. Por quê??? Sua luz de dentro do carro ta acesa e ta uma chuva do capeta aqui. (nesse momento chore... mas enfrente a chuva!!!)

19 – VOCÊ ESTÁ SEM ALIANÇAAAA???? (Pense em um monstro... é ela) ESPEROOOO QUE TENHA UMA BOA EXPLICAÇÃO!!! (já fala na lata,” TE TRAI MESMO, E QUERO DIVORCIO” após sua resposta quero só vê se ela não volta atrás)

20 – Eu estou aqui a 40 minutos limpando a cozinha pra você, seu infeliz, pra você chegar e sujar??? SOME DA MINHA FRENTE!!!! (é suma, por que a possibilidade de uma louca desvairada como ela esta de te enfiar o rodo por guela abaixo é grande, então já que sujou, pegue a cerveja e vá assistir o seu futebol)


Gente taí, essas são as 20 perguntas ou afirmações que queríamos ouvir (na verdade foram só 10, mas juntando a passiva e a ativa deu 20...auhauahua), nós machos gostamos de mulheres pra frente, sem frescuragem, por que anús glicosado (vulgo cú doce) não dá não, meu menino é diabético e camisinha light ou diet não funcionam.... logo seja pra frente, se tiver com vontade faça (principalmente se for comigo...auhauah)

Então para os meus druguinhos e minhas aspirantes de druguinhas, fica ai a dica de como deixar o seu ogrinho feliz. XD

Bjos as potrancas e abrasss aos infelizes.

10 comentários:

  1. Reclamaçao da Clarice: Qro uma OBS minha!
    Seu preto!
    Saudades de mais!
    Adoro o que voce fala aki! Morro de Ri!
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. o meu anjo, proxima obs* do dia será sua... mas uma coisa bemmmmm bacanaaa!!! pode esperar por sexta feira!!!

    ResponderExcluir
  3. tell adorei as 10 ultimas, homens naum merecem msm nada que as mulheres fazem pra eles, tem que ser tratados com casca e tudo, mulher foi feita pra ser amadas, acarinhadas e se puder, pisem muito neles kkkkk gastem bastante dinheiro deles (isto eh o que eles naum querem)sexo soh isto que eles mais querem das mulheres, sexo, sexo e mais sexo(mulher objeto) que eles mandam,pisam, pintam e bordam, ENTAO CUIDADO MULHERES ......E PROXIMO BLOG VEM JAJAU PRA NOS DEFENDER NOVAMENTE KKKKK (OBS; PRA QUEM NAUM SABE: O TETELL E JAJAU SAO MEUS FILHOTES LINDOS QUE AMO MUITOOOO) BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Hummm...acho que fico no meio do caminho...
    Nem tanto açúcar e nem tanto ódio no coração...acho que é da pra te avisar que a Luz do carro ta acesa e oferecer o guarda chuva, na volto te ajudo a se secar ;)

    ResponderExcluir
  5. As 10 ultimas sao bem mais interessantes.
    Igual a Tia Nadir faloou.
    Homem tem e qe ser pisadooos mesmOO'. Pórqe se trata-los bem. Eles nao dao valoor.
    Gostam e de mulheres qe pisam. Esmagam. HAHA'

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk; rilitros desse post Tell! foi aos dois extremos agora, bom é assim TUDO OU NADA :D ! Adoro ver essa sua empolgação.hahah' aaaaaaaaaté qe enfim nao eskeceu a obs do dia :D valewww meu bem! beeeijos (L)'

    ResponderExcluir
  7. Respondendo aos comentarios...

    Mari delicia- Eu simpleismente AMEI o seu comentario... vai me secar, eu vou no carro tds os dias chuvosos.... auhuhuhauh... vc é frenetica... se os administradores do blog em uma reunião te convidasse pra fazer um "macho q é macho - convida" vc aceitaria??? espero resposta ta!!!

    Dezza - Mulher vc é fenomenal, eu amo vc desesperadamente...

    Nadir (senhora sogra de mtas por ai) - O mãeee... mulher pode mandar, mas falta com respeito tapa no pé da oreia...auahuaha

    Bruna Morenissima meu anjo - Eu sou 8 ou 80 o carai... só pq eu gosto de mulher "macho"??? pq mulher fresca, histerica, num dá não...dedada no tob!!!!

    ResponderExcluir
  8. Duvido que vc aguentava mesmo namorar uma mocinha tao malvada com vc!
    Eu nao sou mole mas tb nao sou a bruxa do 71.
    Equilíbrio!

    ResponderExcluir