segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Macho q é Macho - Quem teve a ideia de mulher na presidencia???

Bom dia, Boa tarde e Boa noite.

Como estão todos vcs??? otimos??? gente q frenetico a semana...

Eu tinha prometido a vcs um post do "Macho q é Macho Convida" porem a pessoa convidada num fez o meu texto, aquela fela da puta...

Gente vamos aplaudir ao blog??? pq??? PQ PASSAMOS DOS 4 MIL ACESSOSSSSS!!!!! (clep, clep, clep)

é gente conseguimos a marca dos 4 mil acessos... Parabéns ao blog, parabens a vcs minhas delicians e meu cabrones saco de aço, parabens a mim q num faço merda nenhuma, mas ainda sim ganho os parabens...

Bom chega de viadagem, mas HOJE o pau vai quebrar... o negocio é o seguinte...

QUEM DEIXOU A MULHER VOTAR??? E PIOR, QUEM DEIXOU ELA SER PRESIDENTE???

A discursão de hoje é essa...

LET'S RÖK!!!

Gente eu estive pensando bem aki, a mulher conquistou a sua dependencia mto rapido né??? ela antes de ontem só sabia varrer casa e fazer comida e hoje a praga já é presidente do Brasil.... agora eu me pergunto (não estou colocando aki em discursão a questão de SERRA X DILMA, nem fudendo, isso aki é MEN X WOMEN)...
eu me pergunto, quem deu a ideia pra mulher votar??? quem foi o infeliz q fez isso??? fala q o mundo num tava mto melhor antes tipo em 1910, onde os homens trabalhavam, voltavam e as mulheres em casa felizes esperando o marido com a comida pronta e os filhos já trocados da volta da escola, é o q eu falo!!! "Mulher e celular são identicos, só funcionam dentro da area de serviço!!!"

Mas voltando ao ponto do texto é o seguinte, a mulher já tem dia do ano... (que bom pq ter 365 dias no ano nosso é sem graça) então mulheres, tenham a felicidade sim... mas to fugindo o ponto de partida??? não, o ponto de partida é q nossa nova presidente ser uma fêmea, daí vem o ponto de partida, e mais, vou apresentar um pouco a vcs... a 2ª Revolução industrial e da primeira guerra mundial as mulheres eram vista como mão de obra barata... Gente q bando de gente bocó, as mulheres antes trabalhavam MTOOOOOO por qse nada... e ainda falavam q prestavam... NÃO, GENTE VCS ERAM TAMPA BURACOOOSSSS!!!.. os homens iam pras guerras e vcs iam fazer oq??? tampar buracos... (to pegando pesado?? to, e to pouco me lixando ...auahauhauha)

(Obs* do dia - Agora a mulher pode se orgulhar da Presidente, mas num chore se a porra do país cair não viu???)

Agora vcs mulheres eu pergunto...."vcs sabem o pq, motivo, razão ou circunstancia do dia 25 de março ser o dia internacional da mulher???"

Maioria vai falar do incêndio... (espero as respostas por comentarios, gente to ate esperando e outra não vale olhar no google ta, mostre q por ser uma boa mulher aprenda quietinha e calada...auahauhuh)

Então para que eu possa dar continuidade ao fato de ter uma MULHER na presidencia do meu pais é o seguinte, isso irá latejar na minha cabeça durante 4 anos... eu infelizmente terei q aguentar... (ressalto, não estou falando da DILMA, estou falando do sexo dela)... mulher é mulher onde for... vai fazer merda onde estiver pisando... logo... vamo q vamo... (só num sendo pior q o Bush ta baum).... Tomara q ela seja uma "mulher macho" que consegui impor respeito, pq esse pais já é uma merda, com uma mulher no poder vai ser "Viva a histeriaaaa!!! Viva ao tampax!!!" Me ajuda ai né??? só não nos obrigando a se casar ta otimo!!! auhauhuhuh o resto a gente dá um jeito

Então esse texto ai foi só pra deixar um pouco a minha revolta durante o caso.... sem bjos e abraços pra ninguem...


até

7 comentários:

  1. HAHA
    Vooc so sabe falar mal das mulheres em Tell
    Daqi um dia eu vo ta e te estranhando.
    kkkkkkkkkkkkkkk. A melhor coisa foi colokar uma MULHER na presidencia. Pois pensamos mto mais do qe vooces.

    E outra coisa. Dia internacional das mulheres, Ate qe eu saiba. E dia 08 de Maarço. E nao 25

    HAHA
    Voc so fala mals das mulheres mais nao agenta viver sem nee'

    ResponderExcluir
  2. AEEEEE!!!! 8 de março mto bem!!! ai uma menina no msn disse "Tell retardado é dia 8 de março" eu respondi "o dia é de vcs, então, logo quem tem q saber tbm são vcs" auhuhauhuhauha... mas pq dia 25 tbm erroneamente é comemorado o dia da mulher... tipo um dia generico!!!

    ResponderExcluir
  3. Pensa assim Tell, depois de mais de 500 anos com homens no poder, não serão os 4 aninhos que essa sapa vai passar la que vão fazer a diferença. Nem para melhor nem para pior.

    Agora, em relação ao sexo dela...pode ficar tranquilo, ela concorda com vc que mulher é que é bom rsrsrs.

    Alías, realmente, a vida era melhor quando a nossa única função era cuidar da casa e da familia. Maldita seja a mulher que queimou um soutien na porta de uma fábrica pedindo igualdade. Agora, graças a essa sapata frustrada temos que fazer isso e ainda trabalhar fora, competir pelo mercado de trabalho, com as piriguetes do mundo...aff.

    Era bem melhor quando nosso trabalho era ficar em casa e ser bonita. Agora aguenta né!

    Tem até mulher querendo ser policia...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. UAHUAHUAHUAHUA.... MARI EU TO QSE APAIXONANDO COM VC.... ESSA SAPATA!!!... auhauh...

    Gente oc é fenomenal!!! auhauhauhauhuahu...

    Mas eu tbm axo qndu a mulher só ouvia!!! auhauhauahuha

    ResponderExcluir
  5. Referente a mulher no comando do país eu acho q pior do q os homens deixaram nao tem como ela deixar.

    Com relação das mulheres em geral.. eu acho q temos muita coisa a mostrar além dos peitos...

    ResponderExcluir
  6. shuahsuahsu raxei com os comentários vey. ESSA SAPA foi o melhor. mais o "bom" Tell, é que ela é mais homem que muitos por ai viu. na moral. se ela vier comentar aqui , vai concordar com tudo.(y)

    ResponderExcluir