segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Macho Convida - Lucão TI -Tema - Mentiras!!!

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite.


Eae mulecada bacana do meu querido Brasil Baronil!!!... como estão???

Gente o tempo ta curto pra bosta.... eu nunca achei q 24 hrs por dia seria tão pequeno... é eu acho q a gente devia fazer um projeto pra esticar mais o dia... de 24 hrs para 30, por ai... quem saber???

Então mas a questão hoje nem é tempo, num sei pra que que eu to falando essa merda... no mais é o seguinte... o pau ta quebrando, eu tava bebado ontem, e num durmi direito e agora estou eu aqui, as 7:27 da manhã esperando da o tempo pra poder ir trabalhar... é to fazendo porra nenhuma aqui e decidi postar pra hoje pra fica livre dessa merda.... então filhos, filhas, mães e pais!!!!

Estamos com o nosso convidado de hoje, um convidado batraquio, um convidado retumbante, um convidado strogonoficamente sensivel, e MAISSSSS merece todo o respeito tecnologico... estou falando de Lucassssss TIIIIIIII....(clep clep clep)...

então meus caros amigos e minhas gostosas!!! vamos postar logo o que ele enviou pra mim pra parar com essa merda toda aqui!!!

Abrassss e até quarta!!!(com a volta da JaJau)

(Obs*do dia - Estou aceitando TEMAS para escrever nas sextas feiras ok??? amo todas e nem todos)

Mentiras.

-Querido tem alguém lá em baixo.
-Não tem amor! É só o gato.

É um mentira deslavada, mas necessária. Para que o marido iria a sala? Apenas para constatar que era realmente um ladrão. E que esse ladrão estava armado. E que ele seria alvejado por tentar reagir ao assalto(macho que é macho sempre reage, mesmo que no final ele se fode).
Ela ficaria viúva, com dois filhos e uma miséria pensão do governo.

A mulher como de costume, iria pensar que era somente mentira, para não precisarmos levantar da cama. Pobres coitadas. Mal sabem elas que a mente do homem já faz todo o trajeto histórico pós-factus (to ficando chato já...risos) E que constatamos que vocês, mulheres, iriam sofrer. Ai sim! vem a mentira.

Pensamos em vocês, somente em vocês quando mentimos. Não somos egoístas. Somos extremamente a favor da idéia de NÃO magoá-las.

Uma mentira só tem a intenção de proteger os seus sentimentos. Nada de tentarmos salvar nossas peles, e sim tentar salvar o relacionamento. Por que se acabasse contanto que na verdade a Ritinha não é minha secretária e que a Rafinha na verdade é uma velha amiga da faculdade, o namoro ou o casamento ia para o espaço e junto ia sua alegria e sua imagem do homem perfeito que encontrou em seu parceiro.

O fato que não podemos deixar de levar em consideração, é que vocês pesguntam demais. Nos obrigando assim a mentir, por que se vocês não receberem uma resposta satisfatória, irá suplantar uma dúvida que poderá tirar suas linda noites de sono, e sua paz.

Macho que é macho tem que mentir. Por que tem que ser muito macho para dizer a sua mãe que você não tomou recuperação porque não entregou um trabalho, e sim, que o professor pega no seu pé. Para que ela nunca pense que o filho dela é um malandro nas escola. Tem que ser macho para dizer a sua esposa ou namorada que você ficou trabalhando e não no buteco com os amigos. Isso para que ela jamais pense o quanto você é um vagabundo.

Tiramos a conclusão:

A mentira é um mau nescessário, para o bem da mulher e sua paz de espírito. Vemos que é preciso para manter a saúde mental da mulher sempre saudável. Que mundo sem a mentira seria uma guerra contante entre homens e mulheres. E que de "quebra" poderiamos romper definitivamente esse laço que nos une ao sexo oposto.

Obrigado pelo espaço! (ufa to até mais aliviado)

4 comentários:

  1. É... a mentira é um mal necessário mesmo...
    principalmente qndo vcs perguntam com qntos caras já ficamos, se seu amigo da bola pra gente ou se o encontro é só de amigas mesmo.
    Nosso intuito é preservar a relação e a manutenção do chifre na sua testa!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PALHAÇO!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mentira: distorção de fatos, manipulação da veracidade de um ocorrido. Pré-sinônimo de Omissão.

    Geralmente é utilizada para se fugir da consequência de um fato. A cada 10 afirmações que um ser-humano faz, pelo menos 3 são mentiras... O.o

    (Isso é observando pelo lado científico, o lado Macho está descrito no post!! hahuahuahuahu)

    Abrasss pros mano e beijinhos carinhosos nas minas... *----*

    ResponderExcluir
  3. Eu axo q mentir é mto valido!!! tanto ouvir qndu dizer a mesma... auhauhauhuh...e Mary vc ta mto euforica!!! uahuahuhua

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, concordo, mentira é um mau necessário, FATO ! só qe tem gente qe mente demaaaais, nao acha? :P
    bjs Tellzito!

    ResponderExcluir